ATENÇÃO: PEDIDOS DE TESTE DE CS EMAIL: decobr-blog@hotmail.com SATÉLITE 22W TP-12036 V 6510 TP-12144 H 13870 LNB- 4 e 5 HORAS ///// SATÉLITES 53W TP- 11910 H 6500 / 11722 H 3530 3/4 LNB- 6 a 7 HORAS ///// SATÉLITE 58W TP- 12055 V 15910 / 12075 V 2962 - TV PONTA NEGRA LNB- 6 a 7 HORAS ///// SATÉLITE 61W TP- 11055 H 28888 LNB- 6 a 7 HORAS ///// SATÉLITE 70W TP- 10974 H 29900 LNB- 6 a 7 HORAS
http://www.brasilcs.esy.es/msatelites/brasilcsxnovo.png

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novidade: Claro e DLA anunciam o “Claro Video”

Novidade: Claro e DLA anunciam o “Claro Video”

 
A DLA, líder no desenvolvimento de plataformas de produtos de entretenimento VOD (Vídeo On Demand) na América Latina e no Caribe, anuncia o lançamento de um novo serviço streaming no Brasil. Em parceria com a Claro, uma das maiores operadoras de telefonia no país, o ClaroVídeo disponibilizará aos assinante acesso ilimitado a uma ampla gama de programas de entretenimentos, oferecidos por meio de redes de banda larga e dispositivos móveis conectados à Internet.
Divulgação / ClaroVideo
"É com prazer que apresentamos um dos produtos mais avançados e inovadores ao mercado brasileiro, um dos países mais importantes e potenciais na América Latina", disse Antônio Barreto, CEO da DLA no Brasil. "Estamos confiantes de que conseguiremos revolucionar o mercado de assinantes desse serviço no Brasil, oferecendo acesso do que há de melhor de conteúdo VOD em Português, adaptado aos gostos e necessidades dos usuários", completa o executivo.
O novo produto lançado pela DLA oferece aos consumidores filmes de alta qualidade, desenvolvidos pelos maiores produtores e principais estúdios de Hollywood como Paramount, Sony, Universal, Fox e Disney. O ClaroVídeo e outras plataformas de banda larga na América Latina, como NEON™, darão acesso a grandes sucessos da telona, como TED, Tomada 2, O Legado Bourne e Um Plano Perfeito em um intervalo de tempo menor entre o lançamento nos cinemas e os demais concorrentes.
O VOD da DLA também vai dar aos assinantes acesso a temporadas completas de séries de TV como Desperate Housewives, Heroes, Law & Order e Weeds, além de outras opções de entretenimento, como esportes, shows e programas infantis populares e documentários. Todos os conteúdos serão disponibilizados sem restrições de tempo e através de qualquer dispositivo conectado à Internet.
O acordo vai permitir que os assinantes de serviços ClaroVídeo desfrutem de uma programação inovadora e atualizada, que dará acesso ao portfólio de serviços, tecnologia e faturamento oferecido pela Claro.
fonte: Vcfaz.tv

Compartilhe

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email