ATENÇÃO: PEDIDOS DE TESTE DE CS EMAIL: decobr-blog@hotmail.com SATÉLITE 22W TP-12036 V 6510 TP-12144 H 13870 LNB- 4 e 5 HORAS ///// SATÉLITES 53W TP- 11910 H 6500 / 11722 H 3530 3/4 LNB- 6 a 7 HORAS ///// SATÉLITE 58W TP- 12055 V 15910 / 12075 V 2962 - TV PONTA NEGRA LNB- 6 a 7 HORAS ///// SATÉLITE 61W TP- 11055 H 28888 LNB- 6 a 7 HORAS ///// SATÉLITE 70W TP- 10974 H 29900 LNB- 6 a 7 HORAS
http://www.brasilcs.esy.es/msatelites/brasilcsxnovo.png

domingo, 14 de dezembro de 2014

AZBOX CHEGA O FIM TRISTE NOTICIA PARA OS USUÁRIOS DA MARCA 13/11/14

 AZBOX CHEGA O FIM TRISTE NOTICIA PARA OS USUÁRIOS DA MARCA 13/11/14
   Imagem
migos, tudo que começa tem um fim.
Nao quiz falar com voces ontem porque, como tantas vezes no passado asistimos eles pasando por situaçoes dificeis e sempre, de uma forma ou outra, milagrosamente no dia seguinte aparecia uma luz no fim do tunel.
Agora, desta vez as luzes se apagaram. É verdade, o sonho acabou.
A velha Azbox, a pioneira, a do nosso velho XL, a do "preparado para o futuro" e do "forever", desta vez acabou.

Ja sabemos que os modelos continuam funcionando, inclusive o moribundo Bravoo amanheceu dando sinais de vida, mas parece ser como aqueles enfermos que melhoram, somente para se despedir com um sorriso.

Aguardei até hoje para fazer este anuncio porque o mais indicado para ter feito sería o Trompy, o soldado que estava na frente de batalha sempre, e tendo que dar as caras para receber os golpes, ao mesmo tempo que brigava com os donos para obter o maximo possivel atendendo aos pedidos dos usuarios.
Ninguem pode cobrar nada a ele.
Acho que ainda deve estar mastigando esta amargura e ja vai ter tempo mais adiante de se despedir de voces, ou de informar coisas que nao nos corresponde agora.
Quem sabe ainda esta mexendo seus ultimos pauzinhos tentando o impossivel.
Ninguem brigou mais do que ele para manter a marca, inclusive nestes ultimos tempos quando nao existia comunicaçao oficial com os usuarios.
Tiramos o banner da Azbox e colocamos o Status em OFF antecipadamente, porque diante dos fatos, nao é possivel mais manter uma propaganda induzindo a comprar Azbox.

Necesario é fazer algums esclarecimentos. A divisao Azbox Cabo, sempre teve vida propia e o futuro do Surprise nao esta condenado ainda. Aguardaremos aqui na administraçao, que os responsaveis dessa divisao da marca entrem em contato, se quiserem, para informar qual vai ser a posiçao deles no futuro.
Nosso contato e suporte sempre foi com a divisao satelital e principalmente com nosso amigo Trompy.

Azbox nao morreu, abandonaram ela que é mais triste ainda. Sempre vai ser uma grande marca, uma referencia, e ainda que esteja inoperante comercialmente vai ter um grande valor como simbolo e como marketing durante muitos anos.
Azbox alternativo, era uma especie de concesao comercial nao oficial, que usava o nome e se encarregava das vendas em Sudamerica.

Este é um fracaso dos executivos e empresarios que nao souberam entender que o mundo dos alternativos tinha mudado nestes ultimos 2 anos e que nossa regiao nao é Portugal, nem é Miami e que outros teams menores que começaram de baixo, tambem mereciam respeito, assim como as lojas e os comerciantes, que no fim das contas demonstraram nos fatos, ser mais inteligentes do que eles pensavam.
O resultado é este: um navio na deriva, com os motores ainda funcionando, navegando sem rumo até que acabe o combustivel.
Nao vou falar que Azbox está morta porque sempre pode aparecer algum padrinho com o poder suficiente como para pegar essas cinzas e voltar algum día com outra mentalidade e outra força.

Existem milhares de unidades ainda em estoque que podem ser um bom negocio para alguem que queira investir.
So que eles estao aguardando para comprar a preço de leilao
 
créditos
MUNDIAL SATÉLITES
                                                                                                                                                           não retire os créditos!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email